terça-feira, 21 de abril de 2009

Em Campanha!!!

Os alunos do sétimo semestre de Rádio e TV da Unimep me deram um oportunidade de exercitar minha capacidade de pedir votos. Explico: enviamos (Mazzaropi Contra o Crime) duas músicas para concorrer no Festival Interferência e ficamos numa espécie de repescagem, onde precisamos convencer amigos e fãs (?) para que votem em nós. Estamos bem até o momento. Começamos atrás da Patrícia Moreno e, agora, na última parcial estávamos com 29 votos a frente. Mas, independente da vitória (espero que seja nossa, evidente), há nesta prática, pedir votos, uma coisa que chega a ser até meio "animal". Explico de novo: enquanto o momento da votação não passa, simplesmente não dá para pensar em algo além do que conquistar os votos necessários. E penso: quando candidatos pedem votos, eles realmente pensam naquilo que falam em campanha? Como é apenas um festival de música, com muita importância para nós porque temos a possibilidade de divulgar o nosso trabalho, não precisamos fazer promessas mirabolantes para convencer os nossos eleitores. Mas no caso de um político, a coisa é diferente, está ligada a uma convenção muito mais complexa e cheia de variáveis. Mais uma vez, explico: entrem em http://festivalinterferencia.blogspot.com e votem em nós!!!

EU ODEIO... candidato de carreira.


"And now the end is near" (My Way, na versão de Elvis Presley)

2 comentários:

jogadas ao vento disse...

Oi Erich. Descobri o seu blog agora por acaso (só dei uma lida por cima) mas o que li até agora gostei.Volto a fazer um comentário em breve. Não deixe de postar, textos interessantes com bom humor e bem escritos são difícies de achar.Gécia.

Maria Fernanda Ribeiro disse...

Oi, Erich!! Quanto tempo! Adicionei o seu blog no meu blog tá? Fazia tempo que não passava por aqui para ler os seus pensamentos do dia. Quanto a capital do Etanol... é o mundo cor de roza transformado em cinza com as queimadas da cana.