sábado, 19 de janeiro de 2008

Ano novo, blog novo

Minha querida rapaziada, amiga, honesta, trabalhadora, arredia, que arrepia e não desanima. Esse meu pessoal, os três ou quatro que me amam, aqueles que se cansam de mim e a maioria que me ignora. Aos meus bons amigos, os mais conhecidos, os menos íntimos, os que estão quase perto, mas nem muito longe, e entre os que a vida criou um abismo entre nós. Louvemo-nos. Satisfacemo-nos. Queiramo-nos. Tenhamo-nos. Alguém disse o certo, outro fez do correto a virtude, e a virtude se desmoronou perante três palmadas nas costas. Chicoteiemo-nos. E se tudo isso estiver errado, apenas ignore. Feliz Ano Novo, tenham em 2008 a felicidade que faltou em 2007 e o pecado que vai demorar até chegar 2009. Pequemo-nos, pequeninos.

5 comentários:

Unknown disse...

Nesse ano novo vou te querer mais, vou te desejar mais, Te sacanear e querer mais sacanagens. Desejo só que nessa ano tenha 365 dias porque do resto é besteira esperar. Beijos, meu mais querido Calopsito.

Unknown disse...

Beatriz? É a Flávia. Tá me estranhando.

Beto - J.H.V. disse...

Gostei de seu novo blog!!! Agora vc poderá dar umas dicas de como eu posso mudar umas coisas no meu blog. Esses dias lembrei de vc qdo li o Estadão de domingo e segunda agora. Leia la o editorial de domingo sobre a concessão das estradas do governo Serra. Parece q foi a assessoria de imprensa do PSDB q escreveu e o jornal publicou. Outra, no painel dos leitores, só há comentários descendo a lenha em tudo o q o governo faz e usando até termos meio chulos. Pra mim, nessa parte, o Estadão continua o mesmo e até pior. Abraço

Anônimo disse...

Ano novo, vida nova, blog novo... e daí?!?

Anônimo disse...

Ano novo e blog novo! Vou ficar na torcida para que as atualizações aqui sejam bem frequentes! Go ahead! Abraço